Sensitivos ou Sensíveis!



Acreditar é Viver no Próprio Mérito


Muitas pessoas tem dificuldade de acreditar nos planos sutis e ficam buscado explicações racionais para os acontecimentos e fenómenos . Tudo depende da capacidade meritória de cada Ser.de ver, sentir e saber.

Algumas pessoas questionam até, se a Grande Fraternidade Branca 
existe mesmo, ou é invenção dos canais. Cada um com o seu entendimento e escolha do que for capaz de crer ou não crer, pois se não vivência ainda, é porque se encontra na frequência da "Terra dos Palpites", dando a sua opinião.

Eu tenho experimentado diferentes níveis de supra comunicação e muitos exemplos em experiências de liberações da dor e do medo. Estas são as necessidades primárias da maioria dos humanos. 



Os amigos dimensionais de diferentes nomes são seres tão generosos e amigos que ao trazerem informações, tentam nos aproximar dos entendimentos com diferentes  exemplos terrestres para ampliar o entendimento humano ao cósmico estelar.

Existem muitas salas de aula neste planeta Terra e nos Universos e cada aprendiz ou aluno dá conta de aceitar,ou não,o que estiver mais próximo de seu alcance de crenças e entendimentos.

"Impossível instruir diferentes níveis de maneiras iguais."Arleime

Ser capaz de dar também experiências é uma condição de quem já experimentou. 



As iniciações em instrumentos dimensionais oferecem às pessoas em prioridade a possibilidade de cuidar melhor de si mesmo, mas a atual "moda" é a de ser curador dos outros e de se deixar em segundo lugar. "Moda Perigosa".

Acontece, que a mente humana quer mesmo exemplos em afazeres "Atlantes", ou seja, em precipitações materiais,o que não leva o coração a saber nada a mais.

O maior desejo é que alguém faça por nós e não que façamos por nós mesmos.

Errado!

Se você estiver bem, multiplicará bem estar com seus exemplos.

Merecer é Investir!
São muitos os convites para sermos melhores geradores de nossas próprias capacidades, para experimentarmos mais saúde, mais paz e  estes instrumentos já estão aqui. nas agendas de experiências dos cursos Iniciáticos.



Porque parar para aprender?

Saber, entender, sentir e ter experiências de conforto e paz em contato com os planos sutis durante a  vida corporal
Tudo isso  é possível e disponível nos cursos, aqui também.


Sejam bem vindos!

https://www.facebook.com/SaudeEletromagnetica
alquimiaor@gmail.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !