Merkabah , veículo para os céus


Merkabah, sistema  quântico do gerador corpo físico energético atômico

Arleime Fogaça

Merkabah é um estado da alma energia, a meta de todos nós para alcançar os céus da paz.

Chamada de Trono ou Carro de Deus, que podia subir ou descer através de diferentes câmaras, palácios celestiais ou dimensões dos corpos de luz.

O símbolo do Merkabah foi e é usado pelos cabalista de várias eras, como ponto focal da meditação.

A proposta de que o buscador espiritual faça a viagem interior  e alcance os sete palácios(chacras) usando os nomes mágicos secretos para garantir uma passagem segura por cada um deles. 

Até bem recentemente, esses procedimentos e fórmulas místicas só eram conhecidos pelos estudiosos da Cabala. Com o avanço das comunicações e a maior liberdade de expressão várias correntes dizem da mesma questão: Corpo Zohar(cabala),Vajra(Tibet),carruagens ou tronos de fogo (cristianismo) .

 Uma fundamental questão é que os mistérios da alma-corpo-espirito podem sim ser revelados, a quem quiser e tiver coragem para ir além. A maior questão a superar é reconhecer a sua própria mestria através de muita luz , amor e paz. 

Dimensões de energia  existem dentro de nós, mas estavam  em baixa frequência para  a maioria da humanidade. A compreensão sobre a sutilização da 'matéria escura' ou anti-matéria, já foi um assunto quase que totalmente proibido e ainda o é, por algumas tribos. 
Comentários sobre canalização de James Tyberonn e Metraton. 

Eles citam e elucidam sobre os três níveis do Corpo de Luz Cristalino chamado de sistema Mer-Ki-Vic


.
Mer-Ki-VA - 8 pontos estrela tetraédrica

.
Mer-Ka-Va - 12 pontos dodecaedro estrelado

.
Mer-Ka-Na - 20 pontos icosaedro estrelado.

O surgimento do sistema Cristalino Mer-Ki-Va  inaugurou a fase inicial da Transformação de Energia Cristalina da Terra, e do despertar para a utilização do potencial da unidade superior. Para muitas pessoas o desenvolvimento do Mer-ka-na é o objetivo final de muitas vidas, ou a ascensão final.


O Merkabah Polaridade agora é obsoleto

Fase ll do Gatilho Cósmico, que ocorreu no Equinócio de Março de 2010, uma importante  transformação cristalina.  Para  Metraton , a dualidade humana foi desenvolvida para nos ajudar a recolher e processar informações sobre o discernimento das verdades.  A experiência e a sabedoria é que levam para a maior Reino Cristalino  fora do alcance da dupla polaridade Merkabah.

Consequentemente, o estabelecimento da nova Cristalina MerKiVa e MerKaNa são necessárias para se expandir para a Energia Cristalina da Ascensão. O acesso à herança superior necessita de muita luz cristalina integral, e isso não habita no sistema anterior do gênero polaridade MerKaBah. Assim o velho modelo da "polaridade" Merkabah é atualmente obsoleto, incapaz de elevar a freqüência da luz cristalina unificada e coerente. 

Assim a condição energética aumenta e vem a transição necessária dos aportes para o cristalino Mer-Ki-Va, Mer-Ka-Va e MerKaNa.

GratidãoJames Tyberonn e à Metraton por estes esclarecimentos.
Estas informações nos apoiam a agradecer às Alquimias Quantum OR pelos instrumentos maravilhosos que possibilitam a ativação  destas potencialidades do sistema MER-KI-VIC sistema  quântico do gerador corpo físico energético atômico da luz cristalina.

Alguns poucos Canais da Confederação receberam instruções para ativar nos outros estes padrões de sutilização por iniciações de mantras e yantras são chaves vibracionais para elevar as frequências que compatibilizam com os padrões da operação Resgate.

Quando um discípulo esta pronto encontra o seu mestre, para assim encontrar caminhos de sorrisos e satisfações. 
Luz e Paz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !

O que é viver aqui na Terra? A Humanidade precisa agir como receptor de luz.