Iluminação, um estado natural do ser humano. 
MERKABA
 Por Arleime/Yunna
A palavra Merkaba é composta de três palavras menores :
Mer, Ka, e Ba que, assim como as usamos, vêm de antigos textos egípcios.
Essa palavra tem várias pronúncias em diferentes idiomas, tais como: Merkabah, Merkava e Merkavah.Pode-se pronunciá-la como se se tratassem de três palavras separadas ( isto é, com a mesma acentuação em cada sílaba).
"Mer" refere-se a um tipo específico de luz que foi compreendida no Egito na décima-oitava dinastia. Era vista como se existissem dois campos de luz girando em direções opostas, no mesmo lugar, gerados por um certo tipo de respiração,
"Ka" refere-se à interpretação do espírito do indivíduo a respeito de sua realidade individual.
"Ba" é geralmente definida como o corpo ou realidade física em realidades sutis onde os espíritos não têm corpos. Ba refere-se às experiências dimensionais ou níveis superiores que são resgatadas. A terminação ABA ou programa original, energia da criação ou criadora é o programa de nossos registros superiores em energias cómicas universais.
O Merkaba é um campo de luz girando em duas direções opostas que  eleva os padrões do espírito e do corpo simultaneamente. É um veículo do espírito-corpo-energia que se encontra  em outra dimensão de acesso e que pode viajar entre realidades dimensionais e espaciais. Veículo inter-dimensional, Merkaba ou "carruagem"em Hebraico, condição de recarga energética sutil que permitirá o retorno ao estado original elevado de percepção e consciência.
O campo de Merkaba se situa em torno do corpo, em um disco  de quase dezoito metros da base de sua coluna vertebral em cículos de ouro e prata. Na Merkaba, os pensamentos e sentimentos tornam-se milhares de vêzes mais poderosos.  Quando  você acessar esta condição será capaz de criar um campo magnético que manterá sua memória intacta de tal maneira que  se tornará imortal.
 O Porvir!
Aqueles que não ativarem a sua Merkabah terão sua memória e sua mente apagadas quando o campo magnético em torno da Terra entrar em colapso, e terão que recomeçar  as etapas em primitivas condições.  Sem energia e sem expansão é mais como desligar um computador e perder todos os arquivos.
Como será capacidade de se locomover entre os níveis dimensionais, sem a consciência sobre a existência da imortalidade? Pessoas dedicadas à evolução poderão estar altamente evoluídas em vibrações de expansão eletromagnética. O trabalho de grupo na construção da Merkaba ( duas,ou mais pessoas trabalhando juntas para construer este campo Merkaba), serão capazes de apoiar e levar até 150.000 pessoas com elas aproximadamente.


O Cristal do Coração contém um estado da Iluminação Cristalino que AAMetatron via James Tyberonn
 chama de  Mer-Ki-Va.
Atenção ao chakra do coração , ele é o único vórtice trino de geração energética do corpo para a realização e integração da Unificação de todas as partes do  ser humano cósmico.  

A experiência da reconstituição das energias propulsoras da alma-corpo e mente proporcionará o resgate das potencialidades dimensionais, que se encontram  além  da energia dos relacionamentos comuns.É precioso sentir o curacao.

A integração  Iluminada do gerador corpo-mente-espirito com as redes de fotóns Cristalinas poderá dissolver diversas estruturas de crenças antigas e  renovará possibilidades para vive rem expansão como  ser dimensional.

O Manto de Sahen, uma das iniciações das Alquimias Quantum OR, é uma poderosa chave de alcance desta experiência realizadora de MERKIVA, a Fusão com a Chama Gêmea.
A fim de avançar e evoluir  é precioso fundir-se e complemetar-se com sua outra metade, a sua 'chama gêmea ' em equilíbrio do Yang unindo-se no equilíbrio harmônico consagrado com o seu aspecto Yin.yin-yang são dois conceitos do taoísmo, que expõem a dualidade de tudo o que existe no universo, portando precisa ser novamente reunido.

 A soma de nossos campos de expansão cósmica em equílibrio  atrai as partículas em ressonância  com o cristal quantum das dimensões celestiais. E é por isso que muitas almas avançadas são atraídas para o caminho do auto –conhecimento e  do equilíbrio  'Divino Feminino "com a" Divino Masculino ", a fim de alcançar integração e equilíbrio com a Alma Consciente Geradora .

Acredito na atração consagrada de nossas próprias energias superiores e no poder de gerar vitalidades. Integraremos a geração iluminada na totalidade de nosso Eu divinal e assim contataremos com o estado de Fonte, ou seja,o  poder de gerar energias também para decidir nossos destinos.
A humanidade veio à Terra para empreender um caminho específico de retorno às dimensões e depende dos níveis de evolução  da matriz Cristalina ou estado Mer-Ka-Ra. A hora para investigar todas as possibilidades da ascenção  estano aqui e agora.

Mer-Ka-Ra ou rede multidimensional cristalina em expansão faz do ser humano em realização um propagador de mensagens energéticas o estado alquimico de Avelá.

Avelá é um novo estado cristalino de libertações da MERKABAH,   libertação frequêncial dentro das relações e trocas terrestres da  densa dualidade. A qualidade de matriz cristalina ficou encoberta pela polaridade eletromagnética densa da lei co-criacional humana.  Há o impedimento da atração Yin e Yang cósmica universal e da manifestação da LEY cristalina por causa da “Imantação  dos campos morfogênicos terrestres.  A barreira de frequências das co-criações humanas que se estabelem dentro da“lei humana tridimensional de causa e efeito “ impedem o contato com as energias universais e espaciais.
A ascensão das  energias cósmicas em interação solução e compreensão em experiências iluminadas retorna à humanidade como portais de passagem de luz cristalina em aspectos multidimensionais  para libertar da ignorância ou Maya.
 “Somos Seres Divinos em Experiência Humana e para libertar-nos da dor é precioso gerar a própria luz, e para conseguirmos libertar a outros, é precioso ter um campo de luz ressonante para expandir identidades energéticas libertadoras.

As Alquimias Quantum OR são maravilhosos instrumentos oferecidos pela Grande Fraternidade Branca e pelos Comandos da Luz para todos nós.
Gratidão ao Amado e querido amigo Hilariom e seus apoios e esclarecimentos sobre as regenerações e curas vibracionais.
Gratidão  aos Comandos da Luz  de Alcon e Saint Germain pelas Chaves da Saúde e do Rejuvenescimento Cristalino das Alquimias Quantum OR.
Gratidão aos Comandos de Arcanjo Miguel pelos escudos de Defesa Psíquica e Energética.
Gratidão aos Orixás e Devas,  a Shuryá Manthor Shirrá e a Torah Pena Branca
Gratidão a estes Comandos de amor e de  identidade de almas  divinais e crísticas complementares em meu/nosso caminho .

Arleime/Yunna

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !

O que é viver aqui na Terra? A Humanidade precisa agir como receptor de luz.