O corpo físico, um veículo de possibilidades

O que são os corpos energéticos?
O ser humano é formado emanações ou corpos de luz.
O corpo físico contém muitas possibilidades e suas funções superiores são desconhecidas pela maioria das pessoas.
Ele é definido anatomicamente pela ciência convencional e os outros chacras principais do corpos são desconhecidos da ciência comum, pois não são constituídos de matéria densa perceptível aos cinco sentidos normais das pessoas.
São expressões pulsantes dos corpos de energias formadas de um tipo de matéria eterizada, fluídos e energias, que fogem à percepção comum dos seres humanos (visão, paladar, tato, olfato e audição).
O corpo físico é um gerador de princípios Inteligentes, ou seja,  de camadas de luzes sutis que revestem este corpo e que dão  formam suas funções.  É a anima que ativa o espírito como fonte de inteligência que interage a energia dimensional expressando funções através dos corpos energéticos do corpo físico.

Corpo Energético e suas cores:
Chakra 1= vermelho
Chakra 2= vermelho laranja
Chakra 3= amarelo
Chakra 4= verde esmeralda brilhante
Chakra 5= azul celeste
Chakra 6= anil
chakra 7= branco ou violeta
OS PRIMEIROS CORPOS
·      O Corpo Físico, Corpo Mental e o Corpo Emocional correspondem a personalidade individual
·      O Corpo Causal, corresponde aos arquivos da alma humana
·      O Corpo Astral, tende a  ser mais iluminado com o mesmo conjunto de cores do corpo emocional, mais impregnado da luz rósea do amor. Este representa o corpo dos sentimentos, dos afetos, das relações amorosas, das relações familiares e das relações com os  níveis da Luz. Este  sistema se expande e a sensação é a de que não somos apenas um  corpo físico.
·      O Corpo Etérico Padrão, ou quinta camada da aura . Responsável pela memória das ações ancestrais, que nos acompanham durante várias as encarnações das relações cármicas.
·      O Corpo Celestial – Sexta Camada

O sexto corpo é o nível  meritório do plano espiritual. É o nível do êxtase spiritual, alcançado através da meditação e de muitas outras formas de trabalho de transformação para a luz e o amor . O planos superiores contém a luz e nos sentimos dela dentro dela e ela nos envia o forte sentimentos de identificação com  a Fonte Divinal. Elevamos nossa consciência até o sexto nível da aura.

O amor incondicional flui quando existe conexão entre o chakra aberto do coração e o chakra celestial aberto. A interação dos dois  chacras é que possibilita a experiência do amor incondicional. Sua forma é indefinida, visto que parece compor-se simplesmente da luz que se irradia do corpo, à semelhança da luz intensa nêon intense pulsante e irradiada de raios brilhantes e fortes.
O Corpo Causal ou Ketériko ) – Sétima Camada
A experiência do sétimo corpo é o nível de entendimento do plano dimensional espiritual. Quando elevamos a consciência ao sétimo nível da aura ou dos pulsos energéticos, é que reconhecemos o que nos identifica com o poder da Criação. Este centro é composto de minúsculos fotóns de luz e contém a estrutura da grade dourada do corpo físico e de todos os outros chakras abaixo dele. Além disso, no nível ketérico estão também as faixas de vidas passadas, são faixas coloridas de luz que circundam a aura. Para definirmos as construções de nossas energias, é adequado experimentar a visão energética interior e praticar a abertura da percepção do padrões da luz, ou Terceira visão.
Ecologia Emocional II-  A TERCEIRA VISÃO PROGRAMADA
TRATAKA
 Trataka é um termo sânscrito, que significa fixar o olhar. São exercícios sutis e físicos para limpar e tonificar os músculos dos nervos ópticos, assim como descansar à vista. Desenvolvem a força de vontade, a visão iluminada e a intuição. favorecendo os estados de tranquilidade e a meditação. 
A experiência pessoal da visão iluminada são experiências vívidas das práticas da Ecologia Emocional, que possibilitaram ir adiante, nas pesquisas sobre as capacidades energéticas do corpo humano. Elas oferecerem liberações e limpezas dos padrões de equílibrio e de saúde energética vital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !

O que é viver aqui na Terra? A Humanidade precisa agir como receptor de luz.