ECOLOGISTA EMOCIONAIS

Aprenda a fazer de você um ser melhor!
Precisamos amar mais e mais, com o amor luz, que acolhe e possibilita .

É a gente não consegue mudar os outros, porque não acreditamos realmente em nós, como exemplos sensatos .
Esta tal tagarelice ou "Abracadabra" ao dizer para o outro fazer coisas  é coisa de cacique demais nesta aldeia Terra e índio de menos .

Para conviver é preciso respeitar o modo de ser de cada pessoa e tentar  ser aprendiz primeiro  de si mesmo, apostando em um mundo de mais amor próprio e próximo.
  
Ser um Ecologista Emocional é limpar o mundo das tristezas, sendo alegre e contente , sendo competente em agradecer no que der e no que vier.
O Sentido desta vida passa a fazer mais sentido, quando a gente entendi mais a necessidades de amar e ser amado da gente mesmo. 
Pedimos ajuda aos céus , muitas perguntas e poucas respostas neste mundo pequeno de galáxia imensas e universos de informações .

 Cada um escolhe, o que pode e as vezes o que merece .Se recebe algo, dá certo fica feliz, senão fica infeliz e o jogo da impermanente satisfação e insatisfação vai distanciando a pessoa da responsabilidade em ser feliz e de cada vez ser  mais agradável .  Responsabilidades pois a cada um cabe a água que toma, a comida que come e o gosto dos dois na sua boca.

Somos verdadeiros imãs e atraimos as experiências que necessitamos  ou não.
Uma grave questão são as receitinhas populares que enchem a cabeça de assuntos fúteis e nos afastam do nosso principal principal  medidor, o nosso coração.

Ser Ecologista Emocional é sentir no coração vários sentimentos benéficos, é saber jogar o lixo psíqico fora e abrir espaços para renovação 
.
Trabalhar praticar sensivelmente técnicas do bem estar, para ficar bem frequentemente. Pode acreditar, mais fácil sentir-se bem do que mau. E o bem estar,abre as portas para a negociação e para as boas relações,boas companhias nos conduzem à boas opiniões. 

Tem gente que esta do lado da gente e não tem nada haver com o nossa história.
 Renovar as motivações para conquistar as capacidades e refazer bons amigos, para que sejam saudáveis como as frutas das épocas. 

CURSO ECOLOGIA EMOCIONAL I

 Em cada novo tempo uma nova estação , depois de um dia vem a noite . 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !

O que é viver aqui na Terra? A Humanidade precisa agir como receptor de luz.