A Consciência Universal esta chegando!

"Somos seres universais tendo mais uma experiência humana." 
Para saber sobre as origens da Terra e a nossa própria origem é precioso abrir-se para rever os conceitos sobre os temas.
Quem somos nós?
Aonde estamos neste sistema planetário?

Porque não lembramos de quase nada  sobre nossas origens anteriores?
- As portas do entendimento só se abrem para quem assim  permite.
 Só existe o que acreditamos existir,  crenças,conceitos e saberes que diferenciam a humanidades e os humanos. 

Tercerizar responsabilidades não satisfaz a nossa essência. A fonte de energia, que nos deu a vida é uma força muito especial e que mora nos céus.Portanto, precisamos lembrar que nossas origens são celestiais, ou seja estelares .

É claro, que nós temos muitas memórias em nossas células e a maioria delas negativas . Os campeões da humanidade se revelam em minoria e os iluminados seres também. Porque será?

Para elevar o entendimento e abrir as memórias da alma é precioso ter energias extras no sistema vital.
Para estar saudável e ativo, as  energéticas e vitais tem que estar em dia . Manter saudável o corpo , a mente e a alma depende de coragem e dedicação. As nutrições são diversas, alimentos, sentimentos, conhecimentos, sons harmónicos e praticas saudáveis de geração energéticas, como exercícios físicos.
 Só saberá mesmo alguma coisa além, quem buscar saber mais. A maioria do conhecimento que não se revela , não se revela por causa de crenças limitadas que não permitem ouvir, ver ou compreender para saber a mais. 
A inteligência espiritual, depende da quantidade de energia do indivíduo para abrir seus arquivos de extras capacidades e dons. 
Os comando Estelares convidam a fazer reflexões sobre a existência maior das capacidades humanas.
Se somos herdeiros da Fonte Divina como acessar estas maravilhosas possibilidades?
Praticar a Tecnologia Humana em energias interiores de paz,meditação, silêncio, amor para compreender melhor a si mesmo. Alquimias Quantum OR, são ferramentas da ascensão  com apoios da Grande Fraternidade Branca e dos Comandos Estelares de Arcanjo Miguel.
Para apoiar a nossa história de paz, tenha fé na busca de elucidações em experiências de conforto, faça a sua parte tente acreditar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !

O que é viver aqui na Terra? A Humanidade precisa agir como receptor de luz.