Final dos Tempos
 Comandos da Luz
Os anúncios dos acontecimentos desta era e a realidade terrena  tem o desenrolar do seu tempo na matrix, e assim se torna imprevisível,  para humanos saber sobre o seu futuro.
 Mesmo um ser vindo de Dimensões superiores, ao se aproximar da matriz, fica preso pela matriz ao encarnar.  E assim, se torna obrigatória a reencarnação,  até que possa ter a energia suficiente para partir.
Preciosos momentos na História da humanidade como  o ciclo dos 26.000 poderá libertar muitos grandes seres, que já tem agora, a energia necessária e que se beneficiarão com a diminuição gravitacional.
Alguns poucos seres poderão retornar, pois tocaram um nível Vibratório além da matrix.
A partir deste momento, o sistema solar é submetido a um bombardeamento eletromagnético de raios gama e refleti mais luz a Terra. Assim , quem tem identidade passa a obter padrões de sintonia com os portais da libertaçÃo .
A questão do momentum, é pratiquem a sua própria liberdade na luz.
Pratiquem a luz, silenciem sua mente e  abram  agora mesmo os seus corações.

 Os seres comuns não puderam ainda fazer cessar a curvatura do espaço/tempo. É o que os Arcanjos e a Confederação Intergaláctica  já conseguiram estabelecer a realização em altas vibrações para acender as gerações iluminadas.
Os corpos em alta vibração dos estelares e de seus canais terrenos correspondem a todas estas forças em torno do Sol e seus retornos sobre a Terra.
   Nossa amada Mãe Maria esta sustentando as conexões libertadoras para  fora do limite da matriz de controle.  Vibrem em seu sagardo curacao uma ótima companhia.
As forças  de controle na Matriz são terrivelmente sagais e conhecem  muito as regras dentro da matriz. Eles jogam idéias sociais, como se fossem idéias de todos os humanos, mas são poderes de convenções atrozes. Eles sabem e souberam jogar, o jogo para fechá-los em suas próprias crenças, modificando suas estruturas cerebrais, apenas ao nível do DNA humano e assim passaram a não acessar os seus códigos dos Genomas divinais.

 Os comandos estelares esperaram até esse momento atual, do final do ciclo de 52.000 anos, para dissolver, ou esperar para dissolver  as trevas com a presence da Luz Superior. A Luz ganha novamente o renascer da vida, e esta arrebatando, muitas almas, para além da frequência  desta matriz.
A humanidade percorreu, um certo número de ciclos, que chega, agora,  nesta fase pré anunciada, à sua expiração. É na experiência da luz, em ser gerada pelo corpo e corpos,  que estarão livres, para reconduzir à libertação  daquilo que os  privava de sua liberdade Dimensional. Aumentou a vinda da qualidade de irradiação da Fonte para muitos canais que se expandem em multiplicações benéficas.

 Os Comandos da Luz em reunião com o Conclave Arcangélico e do príncipe dos Arcanjos, Metraton, modificou a qualidade da irradiação neste planeta. Agora, acreditem, não será mais possível para esses seres, os anunakis, invadirem a curvatura  espaço/tempo.  A nova era terminou com o antigo ciclo, e  vos liberou do domínio e da supressão da Luz.
 Atenção!
O Véu de Maya ou da ilusão total, poderá ser rasgado pela luz de quem a gerar.
Sóis aprendizes, pois  então compreendam, que não há qualquer carma ou erro, que não seja corrigido, exceto os erros que você mesmo crê ou sustentar. Alinhe-se aos portais da co-criação, pense e sinta em amor, luz ,e harmonia.
Busquem situações e relacionamentos, que te favoreçam.
Busquem melodias de paz em mantras de amor.
 Busquem as Alquimias da Alma.



O importante agora, não são só as palavras, também não são as previsões. O importante é o real trabalho  Vibratório de cada ser  humanona sua própria Luz Divinal. 
O Arcanjo Miguel tem nos alertado para dar maior oportunidade à reflexão, do que às palavras escritas ou faladas.
Meditem, silenciem a mente!
Vibrem em luz, em amor e agora sejam.
Confiram as suas ações, pois a vigilância se faz necessária.
Que  se responsabilizem os canais, em seus méritos, antes de repassarem as palavras e informações obtidas por suas presenças. 
Apenas, alguns canais tem a Kundalini trabalhada e desperta, mas muitas pessoas recebem mensagens. Muitas Mensagens podem estar contaminadas.  Selecionem as leituras,
ALERTA!
Filtrem as informações e olhem para dentro de  seu coração. Gerem luz e façam suas vestes e mantos.
 Namita/ Comandos Estelares
 28/12/12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !