As Alquimias Quânticas são instrumentos para a saúde espiritual, mental e física!

São instrumentos de acessos dimensionais às possibilidades etéricas dos nossos corpos sutis. Há muito mais conhecimento além da matéria densa em planos de luz sutis e vitais. O se humano precisa aprender a resgatar seus méritos energéticos para não aprender pela dor.

As reposições Vitais das Alquimias OR, viabilizam mais geração energét
ica e conforto para o corpo e para a mente.

A Aura Humana é essencialmente o campo protetor das energias físicas e espirituais. Ela requer manutenção metódica e diária. E isto é vital, porque para ascender ao Veículo Gerador é preciso luz límpida e pura. Então, que cada a proposta seja que cada um cuide bem de si mesmo e bem também de outras pessoas. Quando reconhecemos, que podemos saber mais e mais, como cuidar de nós poderemos também como cuidar de outros.
 A medicina eletromagnética é um direito de todo ser humano, pois é o auto cuidado, que se utiliza dos próprios recursos energéticos para  aliviar e curar os sistemas adoecidos e fracos.

É precioso conhecer o nosso Campo Áurico Integralmente para mante-lo integral também. Os ensinamentos para esta sustentação advém de fontes superiores e da maior percepção das energias geradas em nós, para sustentar e manter energias saudáveis refletida em nossa Aura.
A expansão Áurica é uma jornada a ser vivida por todos nós para evitar danos no corpo gerador ou corpo físico.

A densidade dos campos criacionais e das histórias das nossas vivências na Terra tornou o aprendizado sobre a luz do corpo um assunto obscuro e denso.  Ë precioso que este conhecimento se revele em sua vida.

O corpo físico tornou-se mais solidificado e denso quando os hemisférios do cérebro humano ficaram presos na impressão das atividades cotidianas, esquecendo-se de conservar as vitalidades naturais do corpo. O gráfico do tempo ameaça  o corpo e diminui a disposição envelhecendo. A questão é simples, o envelhecimento acontece por causa  da desconexão  com os aspectos dimensionais de si mesmo.  Este fato, é para a grande maioria são desconhecidos.

Através das ativações quânticas de geração iluminada dos centros de forças e da utilização das energias luminais, pode-se reaver o equilíbrio novamente. Conexão com a fonte Superior, saber sobre e repor as energias . É simples , mas incomum de se e ouvir falar.

A interface das dimensões energéticas combinam a conectividade entre antimatéria/matéria/matéria etérica provocando uma transformação elétrico-cristalina que recria a energia dos campos humanos transformando positivamente as convivências.
 Existem vários portais chaves, chaves sonoras, que permitem a conexão com o poder superior. Uma energia imensa esta a nossa disposição em planos sutis para ser despertada e rapidamente utilizada. 
A física quântica poderá nos apoiar para tentar esclarecer o uso de nós mesmos em energias sutis com as teorias sobre os fractais e fotóns.
A auto tecnologia pode ensinar a gerar saúde energética e conforto em dimensões de conforto, paz e libertações. 
Saiba, que é possível ver e 
dediqui sentir, a sua própria energia.  A luz humana é gerada de forma simples e rápida para revitalizar os orgãos. Você pode saber  mais como se dar saúde todos os dias.
 Veja a agenda de cursos e se  dedique-se a passar um final de semana conosco, ou um dia aprendendo a  cuidar melhor de você.
Arleime FogaçaFoto: As Alquimias Quânticas!

 São acessos dimensionais das possibilidades etéricas dos nossos corpos sutis. Há muito mais conhecimento além da matéria densa em planos de luz sutis e vitais.

 As reposições Vitais viabilizam mais geração energética e conforto para o corpo e para a mente.

A Aura Humana  é essencialmente o campo protetor das energias físicas e espirituais. Ela requer manutenção metódica e diária. E isto é vital, porque para ascender ao Veículo Gerador é preciso  luz límpida e pura. 

É precioso conhecer o nosso Campo Áurico Integralmente para mante-lo integral também. Os ensinamentos para esta sustentação advém de fontes superiores e da maior percepção  das energias geradas em nós, para sustentar e  manter  energias saudáveis refletida  em nossa Aura.
 A expansão Áurica é uma jornada a ser vivida por todos nós para evitar danos no corpo gerador ou corpo físico.

A densidade dos campos criacionais e das histórias das nossas vivências na Terra tornou o aprendizado sobre a luz  do corpo um assunto obscuro e denso. 

 O corpo físico tornou-se mais solidificado e denso quando os hemisférios do cérebro humano ficaram presos na impressão das atividades cotidianas, esquecendo-se de conservar as vitalidades naturais do corpo.  

Através das ativações quânticas de geração iluminada  dos centros de forças e da utilização das energias luminais pode-se reaver o equilíbrio novamente.

 A interface das dimensões energéticas combinam a conectividade entre antimatéria/matéria/matéria etérica  provocando uma transformação elétrico-cristalina que recria a energia dos campos humanos transformando positivamente as convivências.  há vários portais chaves,  chaves complexas que permitem a conexão com o poder superior.  Uma energia imensa esta a nossa disposição em planos sutis.  
A física quântica pode nos apoiar para tentar esclarecer o uso de nós mesmos.
 A auto tecnologia pode ensinar a gerar saúde energética e conforto em dimensões de conforto, paz e libertações.
 Saiba mais no blog:
 www.alquimiaor.blogspot.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !

O que é viver aqui na Terra? A Humanidade precisa agir como receptor de luz.