Dia 21 de Dezembro do 2012

 A partir do dia 21 de dezembro de 2012 haverá um aumento de frequências  solares e cósmicas que  elevarão as frequências dos portais energéticos na Terra. Algumas pessoas sntirão mais do que outras as modificações que se tornarão significativas , pois irão estabelecer novos ciclos pessoais e sociais.

As altas vibrações serão sentidas intensamente e prazeirosamente para os que já estão sensivelmente mais preparados. Os portais interiores do corpo humano serão inundados com muita mais Luz. Sintam  e apreciem esta experiência: sintam e agradeçam estes níveis maravilhosos também  ao seu redor . Acontecimentos muito diferentes de tudo que já experimentaram já estão se revelando e irão reveler ainda mais.

Não há necessidade de preocupação e sim de planejamento para usufruir melhor destes momentos e oportunidades. Não esta sendo para todos, pois muitos ainda estão distantes da percepção desta maravilhosa experiência.

A quantidade de fotóns cósmicos esta accelerando possibilidades e  também muitas dificuldades. Dependerá da sua sintonia a sua experiência, pensar sera realizar. Experimente ser como um sol e expanda muito amor em ondas  gigantes para atingir o céus, como luz  farol envie para os espaços o sinal de sua presence aqui na terra. Que  o amor, esta energia conectada à Fonte Divinal te sustente em paz, para te sintonizar com as novas transformações. Seja pleno por tudo e por todos, com fé em acontecimentos ordenadores  em apoio da reluzência divina.

 O disparo energético começou no 26 de setembro de 2012 e continuará a ser fortemente sentido até 21 de fevereiro de 2013: uma onda de quatro meses, atingindo   mais um picoo auge em 21 de dezembro.
 É fundamental agora limpar os obstáculo da alma acreditando na infinitude da alma humana. Existem muitas pessoas que fingem ainda não se importar com as futuras mudanças dos modelos sociais e assim adiam concluir coisas, muitas vezes impedindo outras de ir em frente.  Busque estabelecer comunhão e compartilhar lideranças e dons. O convívio em grupos harmonicos poderá apoiar bastante a  encontrarem a si mesmo em reflexos de divinas sintonias.

 A orientação interior disponível é conduzida pela luz interior que se sintonizará com a luz maior do sol central. Muitas pessoas deixarão suas vidas comuns e também velhos realcionamentos.  Para que outras  oportunidades cheguem  é preciso que as velhas experiências também se reciclem.Quando vocês realmente estiverem em sintonia com a convergência harmonica Cósmica atual entederão as mudanças.
Quanto mais libertos  e límpidos os seus centros de energia  mais estará completo seu campo de conexão  e terão  bastante energia para receber o novo Portal  com as novas Frequências em consciência e gratidÃo.

Outros seres humanos não ativados, não sentirão ou não perceberão estas novas forças como portais, pois não terão  compatibilidade com as novas ondas deste nível de experiência cósmica. Provávelmente eles irão sentir pressão e desconfortos em seus corpos, pois estas energias divinas intensas provocarão mais expansão em todas as coisas e alguns ainda não entenderam este processo. Mantenham distância de tudo que possa desgastá-los ou feri-los. Conflitos com o Eu inferior trarão uma interpretação distorcida das energias universias presents e que são intensas. Provavelmente estas acelerações fortalecerão  os pensamentos baseados  em medos e programas  negativados que eles ainda não resolveram ou transmutaram.  Mantenham distÂncia literal.

Não tente convencer a ninguém  sobre a necessidade de levar uma vida iluminada, silencie as informações e entendimentos , os guarde para partilhar com aqueles que tem valores afins.


 Algumas pessoas podem aparentemente não ser afetadas pois parecerão flutuar nas frequências divinas e outras estarão sentindo  disturbios no corpo , fortes dores e sensações de inquietude intensas,como se o céu fosse cair a qualquer momento.

Cuidem do seu Eu Luz com amor e carinho. 
Conservem às suas frequências  elevadas de paz e confiança no bem estar e na paz.
Quem plantou e plantar colherá campos . Criem campos de flores mentais positivas e as reguem de energias amorosas.
 Lembre-se de lembrar  de estar em naturais condições em convívio com a Terra Mãe Gaya.

 Dia 13 de marco culminará, o tempo dos preparos de seus campos energéticos e de suas escolhas conscientes.

 Saudações dos Comandos da Luz


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !

O que é viver aqui na Terra? A Humanidade precisa agir como receptor de luz.