A Grande Fraternidade Branca e os Essênios

"Fraternidade ou Organização fundada por ancestrais de Amenóphis IV, faraó do Egito, congregavam as pessoas mais sábias do país para discutir, analisar e preservar o 'Grande Conhecimento".

"F
ormaram a primeira classe de curadores e especialistas da saúde e usavam túnicas bem alvas, um branco difícil de se obter naquela época. Nos dez séculos anteriores a Cristo, vertentes da Grande Fraternidade Branca estabeleceram-se com denominações diversas em várias partes do mundo - como os Essênios.
O nome "Essênio" provém do termo sírio asaya, que significa médico (terapeuta, em grego, e essaya, em aramaico). Sua missão era curar doenças do corpo e da alma.
Maria, mãe de Jesus, era essênia e destinara seu filho, antes do nascimento, a uma missão profética.
Harvey Spencer Lewis, dirigente máximo da Ordem Rosacruz das Américas, também afirma a origem essênia de Jesus. Segundo ele, Maria e José eram gentios (habitantes da Galiléia considerados "estrangeiros" pelos palestinos e, portanto, "não-judeus"), pertencentes á Fraternidade Essênia, embora formalmente ligados á fé mosaica, de acordo com as leis locais."
http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2003/08/fraternidade_br.html

A Fraternidade Branca dos Sete Raios , mestrias das energias que são compostas de padrões do arco iris , ou seja, as cores que habitam a Terceira dimensão. Estas forças quânticas, ou fractais que funcionam como forças propulsoras para a nossa evolução dimensional. "Correspondem aos 7 Caminhos Ocultos, que cada alma e personalidade precisa percorrer, aprender e neles se aperfeiçoar, em cada uma de suas características puras.

Várias experiências podem ser reveladas nas frequências de cada um dos 7 raios. Cada cor ou sintonia é um meio energético e vibracional para alcançar o mapa da expansão espiritual e atingir a iluminação.

A meta humana é ter energia suficiente para vivenciar a cada etapa da evolução humana em conexão com a Luz, até a fusão total com a Fonte Criadora.

A iluminação pessoal libera as sombras da ignorância e das leis do retorno e vícios do Karma,ou seja, das repetições do sofrimento aqui na Terra".

O corpo humano é um gerador de possibilidades , mas ele tem que gerar a sua própria luz. Aprender para usufruir , este é um convite da GFB.

Um Grupo reunido em graças, ou sanga , aqueles que estão juntos para gerar, formam a fraternidade da luz na Terra.

Quando descobrirem-se, a si mesmo como ponte para a liberdade descobrirão as dimensões divinas e farão o resgate de seus méritos em luzes , amores e cores.

Os iluminados Mestres da GFB nos enviam ajudas para realizarmos os feitos da libertação da dor da ignorância.
“Quem os Olhos vejam , que o Coracao sinta, e que a Consciência de desperte para aprender sobre a iluminação dos Sete Raios.
Alquimias Quantum OR

www.alquimiaor.blogspot.com.br
Arleime Fogaça 27/11/12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !