Rejuvenescimento Alquímico Dimensional


Marque a sua consulta também por Skype ou por atendimento apometrico (a distância) ! 
Luz e saúde

Saúde Eletromagnética
Arleime . F.F. de Oliveira



Rejuvenescimento Alquímico Dimensional

 Sinais do Tempo e Possibilidades de Novas Conquistas da Ciência da Vida.

 A Tecnologia Humana passa a ser dominada.Nós podemos acessar inúmeras possibilidades de energias mais saudáveis em espaços dimensionais.



 A fonte da vida infinita pode ser  conectada nos espaços sutis de nossos campos de energia para nos confortar  e rejuvenescer.

Esoterismo ou ciência quântica é o convite para que você experimente revitalizar os anos que se passaram.

O Relógio do Tempo pode ser dominado pelo conhecimento alquímico. Já se tornou possível reaver as energias consumidas gerando novas energias.
O conhecimento sobre o funcionamento fisiológico de  nosso corpo precisa do apoio da geração energética e dos conhecimentos atômicos aplicados  para os novos tempos .

 A física quântica nos dá suporte para compreendermos que existem recursos fractais das ondas dimensionais disponíveis  também à nós seres humanos. Pensar  assim,  ajuda a poder admitir que somos seres energéticos e que podemos utilizar destes conhecimentos quânticos para realizar mudanças construtivas em nossos corpos também .

 Tudo nos Universos se move em energias que vibram em sintonias e dimensões  e nós seres humanos também nos movemos assim.
Com o conhecimento sobre o potencial gerador integrado em malhas de energias universais, a física quântica apoiou  o avanço da tecnologia digital e o avanço das evoluções industriais.  

Este pensamento e ação global, tornou a sobrevivência material mais facilitada para o globo terrestre em geral. Facilidades de locomoção e comunicação para a grande maioria da população estabeleceu trocas de culturas e avanços por causa das integrações dos saberes e das tecnologias combinadas.

O convite agora é o de vivenciarmos em nós mesmos  a aplicação de novas forças dimensionais exercendo a atuação de nós, como geradores de energia vital.  

Tornou-se possível recapturar a energia vital de cada órgão vencendo os desgastes do tempo utilizando-se o conceito e a experiência de imantação da Saúde Eletromagnética Alquímica ou atração eletromagnética Rejuvenescedora.

Cuidados pessoais de nutrição física  e emocional  apóiam  cada história que poderá ser reconstituída pelas alquimias do ser dimensional.

 A Hora é agora! Torne-se cientista de si mesmo e experimente as luzes interiores que recarregam os sistemas orgânicos e aprenda a rejuvenescer os seus sistemas de saúde e adquira bem estar energético vital.

 A linha do tempo esta dentro das memórias celulares e quando as energias vitais decaem entram sistemas de degeneração por causa da baixa energética.

 Quanto mais sabedoria sobre os esquemas energéticos do nosso corpo, maior a capacidade de revitalização, e os sistemas se renovam e se recapacitam na homeostase, ou seja, a harmonia orgânica integrada.

Os resultados possíveis de serem experimentados são de melhora estética e de bem estar geral. Novidades que não comprometem, mas ativam os tratamentos responsáveis para com a saúde e a estética geral, pois não retardam o envelhecimento, mas revertem os desgastes e repõem as perdas refazendo o que foi desfeito .

O Maior desafio são as crenças de que esta possibilidade possa não ser para você.
Venha viver  esta chance de cuidar muito bem de você, rejuvenescendo!!!!

 Tratamentos Eletromagnéticos:

 Atendimentos Pessoais para recarga dos sistemas orgânicos e reintegração das malhas geradoras e reativação dos corpos de luz.

 As recargas energéticas vitais são definidas por anamnese ou entrevista pessoal para consciência sobre as principais necessidades do individuo em questão.

 A consulta  do rejuvenescimento alquímico propõe um relembrar sobre si mesmo e sobre as necessidades de revitalização dos sistemas físicos e emocionais.

Lembrando que cada pessoa é na sua verdade um sistema único. Hábitos são conscientizados e encaminhados a serviços complementares especializados.

Quanto mais cuidados conscientes de qualidade alimentar e nutricional mais eficiência nas captações energéticas de reconstituição ou do rejuvenescimento.

Orientações especializadas interdisciplinares ,ou seja , médicas naturalistas , de nutrologia, fisioterápicas, etc , serão de grande apoio para acelerar a retenção dos ganhos rejuvenescedores.

Cursos sobre Saúde Eletromagnética:

·      Modulo I
·     Alquimias do Rejuvenescimento.

Aprendizados Energéticos sobre os sistemas vitais do organismo e os tratamentos para as sustentações energéticas dos corpos físico, mental e astral.

Conhecimentos básicos da Medicina Ayurvédica Tibetana sobre o funcionamento energético dos Orgãos, meridianos, interligações energéticas e sistemas homeostáticos, ou seja, harmônicos integrados.

Praticas Vitalizadoras de Sustentação e Tratamentos da Saúde Eletromagnética OR.

Namita

Arleime Fátima Fogaça de Oliveira


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !