KI-LUZ- OR
Oração da Cura pelos Elementais Divinais
Que venha agora a força do Logos Solar, emanação da substância divina em consciência iluminada.
Que flua a vida divinal pelo qual tudo avança em direção a fonte universal.
Que venha até mim a luz crística, e preencha-me, ilumina-me, banha-me, transpassa-me, e desperta em meu Ser todas essas substâncias puras e elementais que são partes de mim mesmo.
Força universal e cósmica, que venha a energia  divinal cósmica, eu te  invoco.
Vem a mim, remedia minha aflição, cura-me de toda a ilusão e afasta  de mim, o não saber, para que eu tenha Harmonia, Paz e Saúde.
Peço,através dos nomes e palavras santas, os mantras naturais. O meu "Coração" recebe a conexão como s mistérios da vida pura!
Que os Mistérios superiores e libertadores sejam revelados e que me ensinem todos os Mistérios deste plano e dos planos superiores.
Que essas forças reunidas consigam o milagre da minha cura e libertação dos planos inferiores.
Pela junção dos cinco elementos, na sacralidade da luz e pelas forças do amor que se equilibrem as minhas células.
Eu sou luz divina na terra e elemento de essência crística purificadora.
Na paz, eu sou .
No amor eu sou!
 Eu Sou o poder da luz  e liberto o KI da pureza na Terra, para que os operadores das glórias naturais  exerção suas maravilhas, através de nós, com a reconexão com a energia trina do coração cósmico.
 A Luz dos Espaços Estelares encontram seus canais alquímicos como cálices de amor e revelam as transformações iluminadas na matéria corpo total.
 Luz e Paz!
      Arleime

Comentários

wera almeida disse…
Arorei..muito gRATA Namita, por ese carinho, amor incondicional, por todos aqui presentes, virtualmentes ou pessoalmente..quer A paz o AMOR, A sABEDORIA DIVINA e PODDER DIVINO, se manifeste em sua vida nesye momento e permaneça por todo o tempo quer vc determinar..em nome do amor, em nome do amor, em nome do amor....bjs da bahia....wera almeida

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Vida Espiritual

Planos dimensionais para a Terra.