2012- O Começo do Recomeço
                                              Arleime F.F.de Oliveira                                                                                              2012-01-10
Bem vindos os buscadores do Sentido da Vida Cósmica!

Estamos em uma nova fase de acontecimentos em nosso planeta Terra.  
Todas as coisas são atômicas e impermanentes e mudam a todo o instante.

 As mudanças atuais nos chamam para novas responsabilidades e às ações renovadas.

 As mudanças climáticas pedem novos pensamentos e novas ordenações de convívio. Temos muitos recursos para assistir a s novas formas do novo “Ser”. 

O convite dos comandos arcangélicos da luz é que sejamos previdentes e acolhamos sair do comodismo e repensemos as nossas tarefas e atividades atuais.

 “Somos seres espirituais tendo mais uma experiência humana” e neste momento do ano de 2012 somos convidados a repensar as ajudas necessárias às novas energias planetárias.

Estas alterações climáticas estarão compartilhando conosco as transformações   da nossa sobrevivência cotidiana.” O NOVO NO NOVO “(Hilariom)

 Quando tudo muda ao nosso redor é porque iremos mudar também.

 A nova tecnologia é a tecnologia humana eletromagnética. Tudo e todos na sociedade terra convivem com a grande roda das energias criadoras. Para sintonizar com as alterações é preciso saber sobre elas e permitir readaptar as mudanças. Obtendo os recursos necessários haverá transformações necessárias para que não haja apegos e sofrimentos.

Mudanças são transformações e nem todos estão adaptados para aceita-las.

 O tempo agora é e será de grandes mudanças cósmicas universais e terrestres.

 Preparem-se em seus corações e sintam e permitam acreditar em pensar diferente e em fazer diferente.

 Quando o planeta está mudando nós também precisaremos mudar nossas formas de agir e de ser e de pensar.

 A  Grande Fraternidade Branca tem nos instruído com informações sobre a missão da iluminação pessoal e dos processos da ascensão. 
Os Comandos da Luz de Arcanjo Miguel, tem no presenteado com suas defesas iluminadas, da luz crística para nos reabrir os caminhos para os universos superiores.

 Lembrem-se, de que viemos dos céus e retornaremos a ele, aos espaços estelares.
Acreditamos, que a nave do corpo deve ser respeitada e resguardada  da melhor maneira que cada um conseguir.  

A consciência de sermos imortais  nos remete às nossas origens de sermos humanos divinos na Terra em missão de aprendizado de solidariedade. “Para cada um esta sendo dado o que couber receber”. (Hilariom)

 As instruções para os instrutores e alquimistas é que pratiquem as Alquimias Quânticas em seus corpos todos os dias e reprogramem suas sintonizações com os comandos da Luz Superior aplicando-se os códigos OR.

 Aqueles que ainda não se iniciaram ainda, que procurem o quanto antes realizarem as iniciações OR para receberem a nova codificação  e restabelecerem a harmonização e a sintonia com os seus comandos estelares.

 Todas as orientações do momento são para que produzam luz em seus corpos superiores para se manter em Alpha, Betha e Ômega Maior junto ao Sol Central e às órbitas de apoio Universais  da Operação Resgate das sintonias Cósmicas Harmônicas dos comandos da Luz.

 Horários de Maior Sintonização com as Ondas da Paz!

 Meditação das seis da Manhã e das Seis da Tarde

 Ao amanhecer e ao entardecer preparem-se para ativar a chama trina de seus corações em sintonia com o coração dos cristos cósmico. 
Escolha na sua preferência ser acolhido pelo coração de Arcanjo Miguel, Arcanjo Gabriel ou de Mãe Maria. As chamas trinas de seus corações contêm um grande poder de regeneração. Luz Rosa do amor, luz azul da consciência, luz dourada da sabedoria. 
Mestra Rowena e Mestre Vitória te apóiam no Raio Rosa dourado imaginem e sintam a sua presença.
 Mestre El Morya e Mestra Mirian te sustentam no raio azul imaginem e sintam a sua presença. 
Mestre Kuthumi e Mestra Clara te sustentam no raio dourado, sintam e sustentem as suas presenças sutis em suas áureas.

 Utilize as chaves de suas iniciações Quantum OR repetindo os mantras em suas células e expandindo luzes em ondas pratedas e douradas em total permissão cósmica de paz.

 Feche os olhos e percebam-se internamente como luzes em tons iluminados como nos exercícios da Ecologia Emocional. 

Sugestão a web rádio: www.redeecologiacosmica.com.br.

Confira na “tela mental interior” se a luz surge dentro de seu cérebro  e permita se sentir em  paz e repleto de amor em seu coração. 

Neste instante formate as suas intenções transformadoras e peça sinais internos e externos para seguir os passos pessoais de suas reais necessidades.

CONFIE nos sinais de amor e de luz. Anote seus sonhos e intuições sem um diário pessoal.

 Visualize-se dentro de um lótus dourado do Kuan Yin em conexão com os céus infinitos e tragam recursos da tecnologia angélica e arcangélica para harmonizar o nosso planeta.

 Enviem o seu amor às consciências dévicas que sustentam os mundos internos da Terra. Expandam utilizando as malhas cristalinas os comunicados dos espaços superiores às ordens de sustentação crística da Terra.

 Usem a “Imagem em Ação” Imaginem as resoluções para a sua vida pessoal acontecendo na ordem do divino e do sagrado.  

O Arcanjo Metraton te envia o raio rubi dourado para abrir a sua consciência de resolução. Um novo mapa psíquico irá surgir para te guiar para os novos propósitos.  

                             Confie na luz que você pode gerar!

 *À esta sala de aula virtual sejam bem vindos os que desejam instruções para seguir nos caminhos do amor e da ascensão iluminada utilizando das ferramentas da ascensão das Alquimias da LUZ OR.   
Namita
Namita
Arleime Fátima Fogaça de Oliveira



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !

O que é viver aqui na Terra? A Humanidade precisa agir como receptor de luz.